sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Acho que depois deste post eu tenho passagem garantida para a cadeia e para o inferno... Elizabeth Gillies

A gatinha selvagem de Brilhante Victoria. Ela é a Jade West, a bad girl que é viciada em café, hardocore e meio gótica, com o cabelo mais massa que já vi e com quem eu tenho sonhado em comer  conhecer desde que siciriquei  assisti com os programas de adolescente da Nick. Ela é uma mistura de garota linda com um visual deslumbrante e um coração louco e cabelos selvagens. Olhos azuis e boca carnuda. Maaas, a linda tem que fazer 21 primeiro pra eu trepar com ela. Sim, ela tem só 20 aninhos de idade e desperta a minha mentalidade. Eu sou alguns anos mais velha mas mesmo assim... Caraca! Que gata! E que voz... Ela tem a voz mais bonita que já ouvi. Deixa a personagem principal no chinelo, na minha humilde opinião. E é muito mais gata também. Desculpe, Henrique...
Sua linda...
Vem tomar um café comigo... Te deixo acordada também.
Pode fazer as maldades que quiser comigo daqui há um ano eu não vou me vingar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário