sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Alex Vause

Eu particularmente não sou muito fã do trabalho da atriz Laura Prepon, não mesmo. Mas pra ser sincera, esta personagem foi um divisor de águas da sua carreira. Estou falando de uma personagem que exige não somente um puta profissionalismo para ser interpretado (tanto que é um desperdício se a nova temporada de O.I.T.N.B não trazer ela de volta e pra ficar. (Que se dane a história original, existe uma coisinha linda chamada 'Baseado' Em Fatos Reais que não necessariamente necessita que a série seja fiel a história. Eu tô falando sério. Eu não assisto a série para ver se a Piper vai sair da cadeia ou se a Daya e o Officcer Bennet vão criar o filho juntos, eu assisto porque eu amo a Alex).
Porque eu amo tanto a Alex Vause?

Bem, ela é estilosa pra caralho. Tem esses óculos que ficam bem para ela. Ela é alta pra caralho. Ela tem o cabelo preto e tinha ele meio azul (super sexy). Ela é engraçada e irônica. Ela é lésbica. Ela é lindíssima. Tem umas tiradas inteligentes. Ela é apaixonada. Ela é sentimental. Ela sabe se impor quando precisa e não é uma daquelas personagens que fazem tudo que a amada pede. (\m/) Ela na verdade se defende bem. Não é metida a esnobe por aí. Na série inteira eu não a vi puxando o saco de ninguém. Nem do diretor para conseguir coisas. E mesmo assim ela parece ser real. Teve uma infância foda. Teve um pai ridículo. E mesmo assim, eu não me canso dela.

Agora vem as tiradas. Não necessariamente nesta ordem:
"Então essa não parece ser uma boa hora para te dizer alô?".
"A heroína foi a minha melhor namorada!".
"Ela era diferente!".
"Você está naquela fase que não sabe se quer transar com mulheres ou com um negão."
"Eu faço o tipo de garota que prefere a máquina de lavar louças, senhor!".
"Ela é gostosa. Ela lê de tudo!"
"Eu coração você!".
"Se não parar de importunar a Piper eu vou te foder, eu vou literalmente te foder e você vai amar!".
" - Você vai queimar no inferno!
- Já estou nele!"
"Eu tomava anti depressivo para sobreviver á prisão. Depois eu comecei a trocar eles por delineador!"
"Eu trabalho para um cartel internacional de Drogas!".
"Venha fazer conchinha comigo."
"Eu entendo você precisa desabafar. E quando precisar, pode sempre contar com psicólogos!"
"-Nossa, você é alta!
- Já me disseram isso."
" - Eu vou gozar! Eu vou gozar! Eu vou gozar!
- Shhhh! Não fala, só mostra!".

Como não amar essa moça?


Sério. Se ela não continuar na outra temporada, ninguém vai assistir mais a série. E a atriz vai cair no esquecimento.
Espero.

3 comentários:

  1. Alex Vause me conquistou absolutamente!

    ResponderExcluir
  2. Amei seu post. Também me sinto da mesma forma, Alex Vause é a graça da serie! Gostei da serie por ela, é linda sexy e conquistadora. E aqueles óculos então !!! Ainda bem que ela foi conformada e já está gravando a 3ª... não vejo a hora

    ResponderExcluir
  3. VC SABERIA ME INFORMAR O MODELO DO OCULOS DELA?

    ResponderExcluir