sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Minha primeiríssima postagem...

Quem é Kat? É Katia Leissa! Nome verdadeiro? Não!

E só, por agora sobre esta pessoa...

Mentira, eu adoro falar de mim.

Pra começo de conversa. Este blog é sobre as coisas que eu gosto. Na grande maioria, é sexo e com os que eu acho atraente. Ao longo do tempo, eu vou postar os que eu acho óbvio para todo mundo, sobre Johnny Depp, Keanu Reeves e algumas mulheres que eu acho que merecem estar aqui. Não, eu não sou lésbica. Também não sou heterossexual. Gosto dos dois. Na mesma proporção e na mesma exigência. O cara para mim não ter que ser só bonito. Então, com toda a certeza você não vai ver posts sobre caras (ou garotas) de belezas simples, tipo Cauã Reimond e Iris Stefanelli. Já te explico. Acho beleza importante? Oh sim! Claro! Mas eu gosto quando ela vem acompanhada de alguma coisa a mais além da beleza. Sim, eu não sou bonita. Eu sei. Por isso o fake. Mas as pessoas bonitas que eu conheço e são só isso, não me interessam em nada. Mas as que são lindas e têm algo a mais, eu juro! Eu daria! Tudo.
Então esse blog é basicamente para falar sobre sexo.


Por que falar de sexo? Porque sexo faz bem e pronto acabou:
Se você acredita na máxima "tudo que é bom, engorda", esqueceu de uma deliciosa exceção: o ato sexual. É bom, de graça, saudável e ainda ajuda a emagrecer. Vamos começar por essa última vantagem. A perda calórica por ato sexual pode variar de 100 a 150 calorias."Isso corresponde a caminhar 20 minutos em ritmo moderado", compara a sexóloga Lúcia Pesca.
Mais importante que a perda calórica, porém, é o bem que o sexo faz. "Os batimentos cardíacos são acelerados, os órgão internos massageados, a circulação sanguínea e a linfática intensificadas. A produção de hormônios e endorfinas contribui para uma sensação de bem-estar, sendo um excelente antídoto para a depressão e a ansiedade", lista Amaury Mendes, médico e sexólogo.
Por todos esses motivos, a Organização Mundial da Saúde, desde 2000, inclui o sexo como um dos pré-requisitos para a qualidade de vida, tão importante quanto praticar exercícios e se alimentar bem.
Então vamos para o que me interessa. 
Eu espero ser famosa?
Não!
Eu espero ganhar alguma notoriedade com esse blog? 
Não!
O que eu espero? Nada. Aliás eu espero que alguém vá denunciar ele se se sentir incomodado. Mas eu salvo as postagens em meu email, então. Sem problemas! 
Bora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário