sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Dexter Holland

Sabem o vocalista da banda de punk rock dos Estados Unidos, que de acordo com umas pessoinhas aí, ele tem que parar de fazer música porque está velho e gordo? Pois é! Eu vou contar um segredinho: Não dá para concordar mais. Ele está velho? Sim! Tem 47 anos para 48. Sua filha tem 27 anos e estão na estrada desde 1987, antes da pessoa aqui nascer (Será?). Ele tá gordo? Oh yeah! Mas o que é massa é que isso é um indício de não uso de cracks como já sugeriram uns infelizes aí pelo facebook. E outra, ele tem seu próprio molho chamada Bandito alguma coisa que é uma referência á America Latina então, deve comer mesmo. Dá nada! Eu, particularmente acho um charme homem de barriga. Mentira. Alguns só e por outras razões muito além da estética.
Cara! Mas eu não consigo evitar. Na minha opinião, esse é um dos caras mais sexyes de todos o tempos. Porra! 
As músicas da banda (The Offspring) são do caralho! São massa demais, até Cruising California que tem um toque bastante tecno brega no meio com a voz da cantorinha sei lá. Mas, véééi. Na boa! Esse cara não fica feio. Não mesmo. E eu sou capaz de dizer que minha obsessão por ele aumentou depois que ele ficou "feio". Oi? Quem é o animal ou a animal que ditas (ou caga) esses estereótipos de beleza? O cara pra ser gatinho tem que ser novo e magro? Não mesmo! Aqui não! E como exemplo disso, eu poderia de fato mostrar algumas fotos dele que circulam na internet. "Ah mas pode ser photoshop, mimimimi!". Foda-se! Se acha que o cara não é tudo isso, então vai ouvir a música Turning into you, do álbum novo. Ou então Original Prankster. Ou mesmo Staring at the Sun. Ou Defy You. Ou Motta. Ou (Cant get my head) around you. Ou Stuff is mess up. Ou She's got issues. Ou Self Steam. Ou You're gonnan go far, kid.
Enfim... Tem músicas deles que são boa pra caralho e não dá para colocar todas as que têm no meu celular.
Mas um outro adendo que eu acho super importante do cara: Ele pode estar divorciado da última mulher que foi apresentada por nós (Kristine Luna, eu acho). E ele não fica tagarelando sobre isso, nem comenta o que houve tentando se retratar ou se desculpar porque ele deve saber que na real? Os fãs de Offspring não estão lá muito preocupados com quem o cara dorme. (Eu só imagino 'eu' estando lá tipo, uma porrada de vez). O que a gente quer saber é quando eles vão vir fazer outro show do caralho no meu país, quando sai o novo videoclipe ou o novo álbum.
Outra coisa super massa: O cara está em fase de desenvolvimento de um trabalho sobre a possibilidade da cura da Aids e, também, não fica tagarelando sobre isso nas redes sociais! E isso eu acho uma injustiça, ele super que deveria conversar sobre essas coisas porque na verdade, isso é que me dá mais tesão de ser fã da banda. Mas quem conhece o cara, acompanha o The Offspring há mais de dez anos sabe que ele não fala muito de si mesmo. Isso é massa demais! E é um tesão do caralho! Uau!
Cara, eu sou fã de carteirinha do cara, do trabalho dele, da pessoa dele, do cabelo dele e de qualquer coisa relacionada a ele. E espero que quando a gente se conhecer, ele me proponha um casamento. Eu só espero que eles continuem na estrada por mais e mais anos. E que quando a gente finalmente se conhecer ele me proponha um casamento aberto.
Dexter, casa comigo?
Brincadeira!
Brian, casa comigo?
Não tão brincadeira assim.

2 comentários:

  1. Arrasou no post, quando li o que vc escreveu parecia q vc roubou da minha mente td o q eu penso sobre o Dex *-*

    ResponderExcluir